sábado, 23 de junho de 2012

REPRISE

É com muita tristeza que estou escrevendo estas linhas,  mas,  vejo um filme passando atualmente que foi muito presente em meu passado. Desentendimentos familiares, brigas entre casais e desajuste dos filhos. Uma teimosia sem fim e que ninguém quer ser o errado ou dar o braço a torcer e aceitar um acordo para que possam ter o minimo de paz.
Radicalismo total que fazem duas pessoas que um dia se amaram ou ainda se amem a se agredirem como dois inimigos, como dois animais que não respeitam nada, a não ser na insana ira de mostrar ao outro que é mais forte.
Passei por isso e hoje tento mostrar aos mais novos que radicalismo não leva a nada, mas não ouvem, não dão atenção e após as brigas que invariavelmente terminam com a casa quase toda destruída ficam com cara de cachorro lavado procurando os motivos para tanta estupidez, demonstram arrependimento mas, nem assim um pede perdão ao outro, pois o orgulho impede que reconheçam que alguém teve a culpa, que alguém iniciou aquela briga e que depois nem sabem porque estavam brigando. Espero não presenciar mais esta situação, pois agora após mais uma das brigas de cinema, resolveram se separar ou talvez para me enganar deram um tempo no relacionamento, pois assim durante algum tempo irão parar de ouvir os meus conselhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário