sábado, 17 de março de 2012

COFRES PUBLICOS

Esta semana lendo o jornal vi um artigo que me deixou profundamente irritado. Pois bem: Um cidadão morador do Jardim Castelo mais precisamente na Av. Afonso Schimidt que foi interdida devido os festejos de Momo, deixou o carro em outra rua devidamente autorizado pela Prefeitura e com etiqueta de garantia, quando o cidadão voltou a pegar o veiculo o mesmo estava bastante danificado o que fez com que ele cobrasse da Secretaria de Cultura o seu prejuízo. A piada é que a Secretaria alegou que para sair dinheiro dos Cofres Públicos existem uma séries de trâmites que tem que serem cumpridos e não é assim só pagar e pronto.
Acho que estes trâmites valem só para o povo pagador de impostos e outras taxas, pois se fosse tão dificultoso assim não existiriam tantos desvios de verbas neste país de meu Deus.
Na Prefeitura mesmo temos o caso do desvio do dinheiro da folha de pagamento e que os culpados vão acabar saindo limpo da causa, pois a lentidão de nossa justiça fará com que caduque todos os processos e os cidadãos ficaram em uma boa e provavelmente já maquinando um novo golpe, pos para eles é fácil, difícil é para nós pobres contribuintes.
E VIVA O BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário